4 de jan de 2017

Cremes de tratamento instantâneo que estou usando e amando!


Olá meus lindos!
O post de hoje é sobre como o nosso tempo está limitado,e a industria da beleza já percebeu isso,e criou cremes de tratamentos instantâneos. Três minutos e pronto! Cabelo lindo e brilhando pra você dá o seu rolê.
Eu separei três que tenho amado,pra compartilhar com vocês,bora lá.


Vamos começar com o mais famoso de todos,o que começou a bombar os cremes de tratamento instantâneo , O Aussie 3 minute miracle, o que uso é o Moist. Ele deixa o cabelo super leve,com brilho,macio e o cheiro é MARAVILHOSO! Uma "desvantagem" dele é o preço. Por ser importado tu acha de 35 a 50 reais. Mas vale a pena,pois ele rende muito.


O próximo foi um super achado, é o Moisturizing Conditioner,da Keune. Ele é um tratamento para cabelos secos e danificados,ele é livre de parabenos. Mas vamos lá,ele deixa o cabelo uma coisa maravilhosa,ele desmaia o cabelo em 1 MINUTO. Porém o cheiro é HORRÍVEL,sério,ainda bem que ele é só de um minuto,por que não conseguiria aguentar mais. Eu tenho ele em versão travel. Ele em tamanho origem custa em média 160 reais. Uma facadinha né!



Agora a queridinha do momento,que tá pirando as cacheadas,a Maionese Capilar,da Salon Line. Ela pode ser usada tanto pra uma nutrição rápida,quanto pra uma umectação noturna mais power!! Ela é toda maravilhosa,cheiro,textura e preço <3 Ela custa em média 20 reais. Tudo de bom né?

Gostaram desse tipo de post? Se gostou,comenta ai. E se tiverem mais indicações de cremes maravilhosos pra usar na correria,também deixa ai nos comentários.
xoxo

8 comentários:

  1. Olá, adorei o post e já que pediu gostaria que fizesse um artigo explicando mais os efeitos desta maionese não comprei porque não pesquisei a respeito. Bjs
    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo pedido,farei com certeza!!

      xoxo

      Excluir
  2. Oie tudo bem ? Amei seu blog, já vou seguir com certeza. Eu já usei o aussie e amei agora quero muito usar essa da maionese. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo sim e com você?
      Fico super feliz que tenha gostado do blog <3
      O aussie é vida né meninas?
      Testa a maionese que vc vai ser apaixonar com certeza!
      xoxo

      Excluir
  3. Parecem ser boas, ando a precisar IMENSO de uma!!
    Adorei o blog, segui :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha dado uma ajuda na sua pesquisa,Ana!
      Obrigada <3
      xoxo

      Excluir
  4. Ótimo post! Fico indignada com o preço do aussie que mesmo depois de tanta venda e tanto sucesso não abaixa nem um pouquinho para ajudar a vida de quem realmente gosta de ter esse milagrinho sempre em mãos. Mas só de pensar no resultado dá vontade de comprar né? rs

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,concordo 1000%! É um absurdo!! Mas vou te dar uma diquinha,a Eico tem um problema muito simular a miracle e o valor é na base dos vinte reais,se joga,é tão maravilhoso quanto o aussie!

      xoxo

      Excluir